sexta-feira, 16 de julho de 2010

Mouse Magic

Um aplicativo que insere caudas divertidas no cursor do mouse, personalizando seu computador!

Existem seis categorias de movimentos diferentes para escolher: “Follow the leader” (Siga o líder) e “Simon says” (Simon diz – brincadeira em que um jogador dá comandos aos outros) são similares e fazem com que os desenhos sigam de perto o cursor do mouse.

A opção “Moon chain” (Corrente lunar) faz com que as imagens sigam o cursor e sejam levadas por ele, formando uma cauda mais solta, que ocupa bastante espaço na tela. Em “Solar orbit” (Órbita solar), a causa circula o cursor, enquanto “Hip to be square” (Na moda ser quadrado) exibe as imagens em volta também, mas formando um quadrado.

A última opção é “Just Picture” (Apenas imagem), em que as seis imagens se movem com o cursor, mas montam uma só quando estão paradas. Cada tipo de desenho se adapta melhor a um movimento.

As categorias de imagens são variadas: animais, arte, básicos, natureza, pessoas, esportes, viagem e diversos. Cada uma com pelo menos seis desenhos diferentes. Para selecionar um deles, basta clicar sobre a imagem.

Mouse Magic também permite que você escolha caudas para a categoria de favoritos. Dessa forma, você altera a causa do cursor automaticamente, selecionando tempos que variam de 5 segundos até 24 horas.

Também é possível escolher se o movimento da cauda será lento, médio ou rápido. Este é um programa simples e fácil de utilizar, que ajuda você a deixar seu computador super personalizado!

DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário