terça-feira, 13 de julho de 2010

NOD32 4.2.58 Final


Nome: ESET NOD32 Antivirus 4.0.314.0
Fabricante: ESET
Estilo: Antivírus
Sistema Operacional: Windows XP/2000/2003/Vista
Ano de Lançamento: 2009

O NOD32 em sua nova versão detecta e bloqueia uma larga escala de spywares emalwares usando a tecnologia ThreatSense(TM), um único motor altamenteotimizado que detecta e elimina antecipadamene vírus, trojans, spyware e até mesmo ataques de phishing-scam em tempo real, sem a necessidadede atualizações.

NOD32 é um antivírus desenvolvido para prever as ameaças e impedir que você as acesse, ao invés de remediar seu computador já infectado. O programa foi altamente elogiado e caiu nas graças do público justamente por essa característica preventiva, chamada Proteção Proativa.

Este é um protetor com um altíssimo nível de detecção e eliminação de vírus, trojans, worms, adwares, spywares, phishings e rootkits palavras que tiram o sono de inúmeros usuários. O programa protege diferentes sistemas: Windows XP, MS-DOS, Vista, servidores e outros.

Por dois anos seguidos, o NOD32 foi considerado a melhor solução antivírus pelos testes da página AV-Comparatives, um serviço independente que compara diferentes programas do gênero.

Quatro características principais foram fundamentais para que o NOD32 superasse toda a concorrência: a proteção proativa, que combina diferentes funções para impedir que as ameaças atinjam seu computador; a detecção precisa, a qual permite a identificação exata dos perigos sem o risco de falsos positivos; o design leve, que exige pouca memória e capacidade do processador; e as altas velocidades de pesquisas em seu PC.

Configuração Mínima
Processadores suportados: Intel or AMD x86/x64 ou 100% compatível
Sistemas Operacionais: Microsoft Windows 2000, Microsoft Windows XP (32¬ and 64-bit editions), Microsoft Windows Vista (32- and 64-bit editions)
Memória: 44 MB

Download


Nenhum comentário:

Postar um comentário